Atenção: todas as imagens de pacientes e/ou casos clínicos publicados neste blog, estão autorizados, verbalmente e por escrito, pelo próprio paciente, dentro das normas do código de ética médico e odontológico. Eventuais exibições de rostos dos pacientes também está autorizado e é do seu conhecimento.

Links

2 comentários:

  1. Dr. Minha filha sofreu um acidente de carro fazem 23 dias hj, teve várias fraturas no nariz e no assoalho orbital. Está com cirurgia marcada para dia 08 de maio. Estou preocupada com a cirurgia quanto a demora e já é possível notar que o olho esta mais baixo e mais fundo que o outro e também excesso de pele das pálpebras, essa diferença é corrigida na cirurgia ?
    Ela vai operar com bucomaxilofacial, deveria ser com um cirurgião plástico ? Estou com receio de possíveis sequelas e de posteriores cirurgias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a cirurgia deve ser realizada por um bucomaxilo, que saberá conduzir o caso da melhor maneira, tanto técnica quanto na questão de sequelas. São casos muuto frequentes no dia a dia do bucomaxilo

      Excluir

Seu comentário, sugestão, crítica ou sugestão é muito importante: